[resolvido] Distribuição

Moderador: Avelino Sampaio

tekmagic

[resolvido] Distribuição

Mensagempor tekmagic » 09 Jun 2016, 21:46

Gostaria de uma ajuda na questão abaixo:

Sempre fiz programas sob medida e já tenho vários programas em vaias empresas e sempre distribui dando apenas a senha da base de dados; porem a ultima empresa me pediu um sistema mas com o a senha do Backend, alegando se algo acontece-se eles não perderiam o programa. O que fazer? e caso opte por fornecer a senha (deixando bem claro no contrato que o mesmo não pode ser distribuído ou alterado sem a minha expressa permissão), quanto cobrar a mais?

Grato pela ajuda.

Disable adblock

Precisamos do seu apoio. Faca uma doacao para o site atraves do Paypal.

Avelino Sampaio
Contato:

Re: Distribuição

Mensagempor Avelino Sampaio » 10 Jun 2016, 12:22

Olá!

Se uma empresa pede a criação de um sistema eu entendo que o sistema seja da empresa. Inclusive é vc que deve pedir permissão para comercializá-lo, caso vc veja potencial no produto. Porém eu protejo o banco normalmente, inserindo as senhas do back-end, do front-end, e do VBA. Tais senhas só libero para o dono da empresa ou para a pessoa que o dono designar.

Agora, se a empresa está comprando um sistema pronto meu, no máximo só libero a senha do back-end.

Dica. Utilize o meu OPEN (gratuito), que assim manterá o seu projeto seguro, sem que o usuário tenha acesso as senhas. Se alguém fizer uma cópia indevida, não terá acesso ao projeto. Entenda como isso funciona, assistindo o vídeo:

http://www.usandoaccess.com.br/tutoriais/seguranca-microsoft-access-usando-o-open.asp?id=1#inicio

Aguardamos
==================================================
Clique no link abaixo e veja um ótimo kit de ensino que tenho para você.
http://www.usandoaccess.com.br
==================================================

tekmagic

Re: Distribuição

Mensagempor tekmagic » 11 Jun 2016, 16:39

Ok, Obrigado Avelino, eu já utilizo o Open

Disable adblock

Precisamos do seu apoio. Faca uma doacao para o site atraves do Paypal.

Voltar para “Off- Assuntos variados”