Copiar dados entre tabelas

Moderador: Avelino Sampaio

CPimenta

Copiar dados entre tabelas

Mensagempor CPimenta » 26 Out 2018, 18:22

Ola, a todos, quero agradecer por me terem admitido neste forum de access, necessito de uma grande ajuda vossa, porque já tentei de varias maneiras e não consegui:

Trabalho num Hospital Publico e estou a criar uma base de registos de doentes que dão entrado num Recobro de um bloco operatório, já fiz muita coisa, que esta funcionado, mas este passo não tenho conseguido, a minha dificuldade está como colar dados automaticamente entre tabelas através de formulários.

A Tabela Mestre é Tab_Registo_Recobro: onde consta o (Processo Clinico, Nome, Idade, Genero, Especialidade Cirúrgica, Cirurgião, Data de Entrada no Recobro, Tipo de Anestesia).

As tabelas de destino são:

Tab_Movimento_da_Pernoita (Nome, Especialidade Cirúrgica, Idade, Genero, Intervenção Cirúrgica, Cirurgião, Tipo Anestesia, Data da Pernoita)

Tab_Domicilio (Processo Clinico, Nome, Especialidade Cirúrgica, Intervenção Cirúrgica, Cirurgião, Tipo Anestesia)

Tab_Domicilio C/Serviço Domiciliário ( Processo Clinico, Nome, Especialidade Cirúrgica, Intervenção Cirúrgica, Cirurgião, Tipo Anestesia)

Tab_Internamento (Processo Clinico, Nome, Especialidade Cirúrgica, Idade, Genero, Intervenção Cirúrgica, Cirurgião, Tipo Anestesia)

Cada tabela tem um formulário, que acionado através de uma Caixa de Comb, quem tem os itens (Pernoita, Domicilio, Domicilio C/Serviço Domiciliário e Internamento), o que desejava era quando fosse acionado um formulário os dados estivessem lá, acham que me podem ajudar nesta difuculdade.

Grato pela atenção dispensada
Um grande abraço a todos

Disable adblock

Precisamos do seu apoio. Faca uma doacao para o site atraves do Paypal.

Damasceno Jr.

Re: Copiar dados entre tabelas

Mensagempor Damasceno Jr. » 27 Out 2018, 14:33

Anexe o banco para que possamos entender melhor e sermos mais acertivos.
Quanto mais o tempo passa, mais descubro e mais me apaixono por MS Access.

CPimenta

Re: Copiar dados entre tabelas

Mensagempor CPimenta » 29 Out 2018, 13:30

Boa tarde

Não estou a conseguir enviar o banco de dados, como faço???

Disable adblock

Precisamos do seu apoio. Faca uma doacao para o site atraves do Paypal.

Voltar para “Tabelas”