[resolvido] Sistema Celula

Moderador: Avelino Sampaio

Misson Lira

[resolvido] Sistema Celula

Mensagempor Misson Lira » 19 Jan 2018, 17:47

Boa Tarde!!

Professor esteva olhando o seu projeto Celula, um ótimo projeto. Sou novo em access, tenho algumas duvidas.

1 Se eu passa um sistema para um cliente, ele tiver um Bd que gerar o registro, ele poderia pega a chave que foi gerado do meu sistema coloca nesse registro e funcionaria?

2 seguir os passos do senhor no vídeo, mais não conseguir fazer que na minha tela principal conte os dias para vencer o prazo do sistemas.

Disable adblock

Precisamos do seu apoio. Faca uma doacao para o site atraves do Paypal.

Avelino Sampaio
Contato:

Re: Sistema Celula

Mensagempor Avelino Sampaio » 20 Jan 2018, 10:00

Misson,

devido a sua baixa experiência com o Access, sugiro não implementar este projeto do Celula. Veja se este meu outro projeto, que é bem mais simples, se atende as suas necessidades:

http://www.usandoaccess.com.br/Dicas/sistema-shareware-por-limitacao-de-registros.asp?id=1#inicio

Aguardamos
==================================================
Clique no link abaixo e veja um ótimo kit de ensino que tenho para você.
http://www.usandoaccess.com.br

Misson Lira

Mensagempor Misson Lira » 20 Jan 2018, 12:30

OK !

Vou estudar esse outro projeto... Qualquer coisa volto aqui para da um grito de socorro.

Mais, tem uma coisa, no caso eu conseguir implementar o sistema celula no meus aplicativo, o que não consigo é fazer contar na tela principal.

desculpa por insistir, mais gostei muito do celula, e resolveria muito os meus problema, pois meus aplicativo seria para outra cidade.

Avelino Sampaio
Contato:

Mensagempor Avelino Sampaio » 28 Jan 2018, 10:00

Misson

volto a insistir. Esqueça o Celular. Supondo até que vc consiga implementar o Celula; como vc vai controlar os registros dos seus clientes ? O Celula depende do Painel de Controle do site e este painel é somente para testes. Vc teria que ir muito além do Celula, ou seja, teria que ter uma site para armazenar os registros e controle dos usuários.

Aguardamos
Clique no link abaixo e veja um ótimo kit de ensino que tenho para você.
http://www.usandoaccess.com.br

Disable adblock

Misson Lira

Mensagempor Misson Lira » 29 Jan 2018, 13:04

bom dia!!

Na verdade ja tenho o site de armazena as senha e registros do sistema, também já conseguir resolver o problema ta contagem. Meu conhecimento em access é pouco, mais ja desenrolo em php, we, em fim conseguir... Mais muito obrigado pela ajuda, conselho, muito obrigado mesmo.

Disable adblock

Voltar para “Formulários”